sexta-feira, 26 de março de 2010

Chegaram as cervejas artesanais americanas FLYING DOG na Moviola!

Temos disponível um dos lançamentos mais aguardados do ano: a primeira representante da nova escola americana de cervejas artesanais a chegar no Brasil.
A FLYING DOG além de produzir algumas cervejas conhecidas como extremas ("extreme beers") por suas doses generosas de lúpulo que conferem elevado amargor medidos por IBUś de até 85 (a título de comparação, as cervejas pilsens comerciais brasileiras tem IBU 12 em média), tem ainda como características marcantes o inovador design de seus rótulos, curiosos nomes de suas cervejas e um inusitado slogan: "Good Beer, no shit
Apresentamos a seguir os rótulos
OLD SCRATCH AMBER LAGER
Old Scratch Amber Lager é uma cerveja que eleva o padrão do estilo. É bem maltada e equilibrada, com um leve amargor. Seu diferencial é ser fermentada em médias temperaturas, para obter características tanto de cervejas da família Ale quanto da Lager.Teor alcoólico: 5,5% / IBU: 19,5.
SNAKE DOG IPA
Snake Dog India Pale Ale é uma IPA estilo americana, bastante lupulada com lúpulos especiais do Noroeste do Pacífico e aroma cítrico, que vai hipnotizar os mais duros cervejeiros.Teor alcoólico: 7,1% / IBU: 60.ROAD DOG PORTERRoad Dog Porter foi a primeira cerveja da Flying Dog a receber um rótulo do festejado artista plástico americano Ralph Steadman. Cerveja escura, rica e maltada, com toques de chocolate e alcaçuz resultantes do uso dos quatro tipos de malte.Teor alcoólico: 6.0% / IBU: 31.
ROAD DOG PORTER
Road Dog Porter foi a primeira cerveja da Flying Dog a receber um rótulo do festejado artista plástico americano Ralph Steadman. Cerveja escura, rica e maltada, com toques de chocolate e alcaçuz resultantes do uso dos quatro tipos de malte.Teor alcoólico: 6.0% / IBU: 31.

Um comentário:

JOSE disse...

Psrabéns pela variedade de cervejas da Moviola.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ▲