quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Depois da Copa, as Eleições!

Gavião Bueno – Bem, amigos da rede Bobo, vai começar mais um jogo entre o Governo e a Oposição. Vale uma vaga para a Presidência 2010. O PT vem sem muitas de suas estrelas. O time, ainda sente os desfalques de Delúbio, Marcos Valério e José Dirceu na armação das jogadas. Berzoini será o capitão, Nelson Jobim cuidará da defesa e Mantega e Meirelles serão os volantes de contenção. Dilma segue no comando do ataque, enquanto Lula e Palloci apoiam pelas laterais.
A oposição também já está definida para o jogo de hoje. Bornhausen, ACM Neto e Thomas Nono comandam o time pela direita. Arruda voltou a sentir uma lesão que sofreu em Brasília e foi substituído pelo Sérgio Guerra, que traz a faixa de capitão na tarde de hoje. Serra é o titular da camisa 10. Aécio Neves, destaque dos últimos campeonatos mineiros está na reserva. A camisa 11 está com a jovem revelação carioca, Índio da Costa. O Virgílio, com seu estilo brigador, segue no comando do ataque, com Rodrigo Maia aparecendo pela direita e Heloísa Helena caindo pela extrema esquerda. 

Casagrande, quais são as suas expectativas para o jogo de hoje?
Casagrande – Gavião, dá pra ver que uma orientação do técnico Tasso Jereissati é que o Índio marque forte, jogue duro. Mas, a oposição deve tomar cuidado com o descontrole de alguns de seus jogadores, pois um cartão vermelho pode por tudo a perder. O Governo tem que fazer o jogo dele, tocar a bola, comparar os números e deixar o tempo passar. O grande craque do Governo é o Lula. Se a oposição deixar a bola chegar em condições ele deixa a Dilma na cara do gol!

Junior, o que você destaca no esquema tático dos times?
Junior – Bem, Gavião, o Governo aposta no jogo em Bloco do MERCOSUL. Todos se atacam e todos se defendem. A oposição joga em outro estilo, explorando as tabelinhas bilaterais com europeus e americanos. A oposição não quer os bad boys Ahmadinejad, Chávez, Morales, Romário e Edmundo em campo, e vai utilizar a linha de Impedimento para evitar que Lula tabele com Dilma enquanto o governo promete marcar pressão no Serra o tempo inteiro.

Gavião Bueno – E a Marina Silva, Junior?
Junior – As pessoas as vezes esquecem da Marina, mas ela pode ser fundamental nesse jogo. Resta saber se ela vai jogar pela esquerda ou pela direita! É um jogo onde tudo pode acontecer. É com você, Gavião!

Começou! Vale uma vaga para a Presidência 2010. Vai que é tua, Sérgio Guerra! É falta. Falta de decoro!!!

P.S – Com o patrocínio da Caixa 2 Econômica Federal, voltamos com a continuação desse jogo logo mais à noite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ▲