Num reformatório destinado apenas a anões, os internos (delinquentes ou com problemas mentais) se rebelam contra o diretor e resolvem colocar a aquela instituição abaixo.
É com esse mote que o diretor alemão Werner Herzog nos apresenta um dos filmes mais estranhos da história do cinema. Herzog chegou até a receber ameaças por tentar exibi-lo e foi censurado. Chegou ao ponto de precisar bancar a exibição em algumas salas de cinema, alugando-as.
Assim como no documentário "O Homem-Urso", Herzog apresenta seu retrato nada belo da vida animal, porém em planos secudários. A cena real da porca morta, poucos minutos após amamentar os filhotes, que ainda mamam em seu corpo sem vida, a sangrenta briga de galos instigada pelos anões, e as galinhas comendo a si próprias.
Demência, humor-negro, exploração de animais, vandalismo, diversão e destruição, são os componentes deste bizarro pesadelo de Herzog.
FM
É com esse mote que o diretor alemão Werner Herzog nos apresenta um dos filmes mais estranhos da história do cinema. Herzog chegou até a receber ameaças por tentar exibi-lo e foi censurado. Chegou ao ponto de precisar bancar a exibição em algumas salas de cinema, alugando-as.
Assim como no documentário "O Homem-Urso", Herzog apresenta seu retrato nada belo da vida animal, porém em planos secudários. A cena real da porca morta, poucos minutos após amamentar os filhotes, que ainda mamam em seu corpo sem vida, a sangrenta briga de galos instigada pelos anões, e as galinhas comendo a si próprias.
Demência, humor-negro, exploração de animais, vandalismo, diversão e destruição, são os componentes deste bizarro pesadelo de Herzog.
FM
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