segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Os Sopranos: o mistério do capitulo final.

Para quem é fã da série "Os Sopranos" (uma das melhores em décadas), sabe que os misteriosos últimos minutos do capítulo final, levantaram discussões sobre o que teria acontecido ao mafioso Tony Soprano e sua família. Diferentes hipóteses foram levantadas; As principais: Que aquela situação explicitava o tenso estilo de vida que Tony teria pela frente e que isso nunca acabaria. Ou que o final abrupto e silencioso, sem imagens e áudio era a representação de uma morte instantânea de Tony (baleado por um sujeito suspeito que, discretamente, entra no bar e fica à espreita). Bom... agora você pode tirar suas dúvidas (ou ver se sua teoria está correta) acessando este link que destrincha, quadro a quadro, os momentos finais da saga da família ítalo-americana. Arrivederci! http://masterofsopranos.wordpress.com/the-sopranos-definitive-explanation-of-the-end/

3 comentários:

FM77 disse...

humm interessante!
segue aqui meu top 5 dos filmes sobre a cosa nostra.
1- Godfather 1
2- Godfather 2
3- Os Bons Companheiros (Goodfellas)
4- Cassino
5- Donnie Brasco e Desafio no Bronx (empatados)

por uma sétima arte de qualidade disse...

Eu incluiria The Godfather III e por que não, Os Infiltrados?

Agora, quanto à série Os Sopranos, continuo dizendo que estas novelinhas (House, Lost, Os Sopranos, etc.) nada disso me apetece!

FM77 disse...

Advogados, beleza?
O "Infiltrados" também é bom, bem lembrado! Mas é sobre a máfia irlandesa, por isso ficou de fora da minha lista, que inclui somente a Italiana. Outro que gosto muito também e na minha opnião já entrou p/ o hall dos grandes filmes sobre o crime organizado é o "Senhores do Crime", sobre a máfia russa.
valeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo ▲